Dúvidas Frequentes

  • Como posso efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do site ou WhatsApp (11) 99865-0643 

  • Quais as formas de pagamento? 

  1. Cartão de Crédito ou Débito (Via PagSeguro e PayPal);

  2. Transferência Bancária (Itaú, Bradesco ou Caixa);

  3. Boletos (Via PagSeguro e PayPal) e

  4. Depósito Bancário (Itaú, Bradesco e Caixa).

  5. PIX

  • Quanto tempo demora para ser feita a minha entrega? 

 

Agendamento até às 18:00 do dia anterior, mediante confirmação do pagamento.

Entregas aos domingos e feriados: ( Não atendemos)

Entregas no primeiro horário da manhã (até às 10h30):

Para as entregas do período da manhã (até às 10h30), as compras deverão ser concluídas até às 15h do dia anterior. Para as entregas do período da manhã das segundas-feiras, as compras deverão ser concluídas até às 15h da tarde de sexta feira, o  agendamento só será feito após a confirmação do pagamento.

Importante: A entrega está condicionada a aprovação do pagamento, veja abaixo o prazo de aprovação de acordo com a forma de pagamento:

 

PAGSEGURO (Pagamento on-line):
1. Cartões de crédito (aprovação em até 04 horas)
2. Transferência on-line (aprovação em até 04 horas)
3. Boleto bancário (aprovação em até 02 dias úteis)

DEPÓSITO BANCÁRIO (Bradesco ou Caixa):

1. Transferência entre contas do mesmo banco ou PIX
Compensação imediata

2. Depósito em Dinheiro na Boca do Caixa (horário bancário)
Compensação imediata

3. Depósito em Dinheiro em Envelope no Caixa Eletrônico
Se depositado antes das 16h: até o final do dia útil
Se depositado depois das 16h: até o final do dia útil seguinte

4. Depósito em Cheque na Boca do Caixa (atendente da agência)
Dia do Depósito + 72 horas úteis

5. Depósito em Cheque em Envelope
Se depositado antes das 16h: Dia do Depósito + 72h úteis
Se depositado depois das 16h: Dia útil seguinte + 72h úteis

6. DOC
No próximo dia útil.

  • Como eu informo a data e horário para Entrega?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e Informar a data e horário ou enviar um e-mail pela guia CONTATO, retornaremos confirmando.

  • Quem paga o frete?

Não cobramos frete para Jundiaí. Para entregas em cidades vizinhas entre em contato conosco para saber o valor da taxa de entrega. Fazemos entregas somente para Jundiaí e Região (Várzea Paulista, Campo Limpo, Louveira, Vinhedo, Itupeva, Jarinu)

  • Posso usar CNPJ para comprar?

Sim, atendemos pessoa física e jurídica mediante cadastro.

Dúvidas?