Política de Entregas

Agendamento até às 15h do dia anterior, mediante confirmação do pagamento e disponibilidade para entrega, consultar prazo na hora do pedido


Entregas aos domingos e feriados (NÃO TEMOS)

Nossa não dispõe de serviços de entregas aos domingos e feriados.

Entregas no primeiro horário da manhã (até às 10h30):

Para as entregas do período da manhã (até às 10h30), as compras deverão ser concluídas até às 16h do dia anterior. Para as entregas do período da manhã das segundas-feiras, as compras deverão ser concluídas até às 11h da manhã do sábado. O agendamento só será feito após a confirmação do pagamento.

Importante: A entrega está condicionada a aprovação do pagamento. Veja abaixo o prazo de aprovação de acordo com a forma de pagamento.

Agendamento de Entregas

Os pedidos serão entregues nos domicílios designados pelo cliente, sendo que a Skina Cestas não se responsabiliza pela entrega no caso de informações incorretas, inexatas ou incompletas.

Caso o destinatário não aceite o pedido ou se encontre ausente, a Skina Cestas poderá fazer nova tentativa de entrega, porém sob pagamento do valor do frete. Não haverá devolução do valor pago: nos casos em que houver a recusa no recebimento por parte do destinatário, este estiver em viagem ou o endereço informado estiver incorreto ou desatualizado a Skina Cestas, não poderá efetuar a devolução do valor pago, pois as cestas são personalizadas e já foi confeccionada com exclusividade, ficando o mesmo à disposição para retirada pelo comprador.

Datas Especiais:

Os pedidos para serem entregues em datas especiais, tais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, devem ser efetuados ao menos 3 dias de antecedência.

Entregas em hospitais, edifícios públicos e condomínios fechados:

Nas entregas em condomínios, hospitais, hotéis, orgãos públicos e demais lugares em que existam restrições de acesso ao público em geral, as cestas serão entregues na recepção ou lugar similar, sempre quando não for possível entregar ao próprio destinatário.

Neste caso, será acolhida a assinatura do recepcionista ou similar e se considerará o pedido como entregue.

Para ter uma entrega garantida de seu pedido, necessitamos que nos facilite com todas as informações possíveis, tais como: endereço, código postal, telefone e nome completo do destinatário.

Dúvidas?